11 de março de 2013

Tomb Raider é lançado, com direito a evento especial em São Paulo

Na última sexta-feira, dia 8, a Square Enix escolheu a capital paulista para realizar um evento para lançar o jogo Tomb Raider. Os presentes puderam participar de gincanas e responder perguntas, que valiam um poster, uma camiseta ou até mesmo uma cópia do game.

Muitas pessoas resolveram se fantasiar da personagem – ou de algum personagem secundário, como Kurtis Trent. Além dos cosplayers voluntários, a Square Enix trouxe também uma cosplayer contratada e com a roupa idêntica da heroína do mais recente título. Todos os visitantes da loja puderam, além de tirar fotos com os presentes e participar das ações, jogar o Tomb Raider em um Xbox 360.

Nesta aventura, a décima se não considerarmos nenhum spin-off, Lara está em sua primeira aventura, bem jovem e com objetivo de descobrir o reinado nipônico de Yamatai. Uma das principais novidades inseridas na série, dentro deste lançamento, é que o jogador deverá sobreviver na selva. Isso inclui caça de animais e a clássica fórmula de solução de quebra-cabeças e alguns animais que irão atacar a personagem, bastante abatida.

Créditos a Tech Tudo

0 comentários:

Postar um comentário

- Poste aqui suas dúvidas.
- Reclame, elogie e avise!
- Não esqueça de divulgar o blog para nosso sucesso.